XXV Festa da Jabuticaba de Cachoeira do Campo-MG, tradição, delicias, artesanato e arte!

Desde 1992, Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (MG) promove, anualmente, a tradicional Festa da Jabuticaba. Sua 25ª edição acontece em três dias, de sexta a domingo, nos dias 06, 07 e 08 de outubro de 2017.  Ao longo do tempo, a Festa da Jabuticaba foi ganhando importância na região como uma alternativa de lazer, entretenimento, cultura, e turismo.

A programação musical conta com a participação de shows incríveis de artistas da região como : Bomtempo Trio , DJ Felpe,o grupo feminino e delicadamente talentoso Minas da voz, a Banda Seu Dock , Trio Celulose , o Samba dos Catiços e Felipe Menezes e Etanoiz . Outra novidade: nessa edição, a Festa da jabuticaba conta com a parceria  da “Feira Livre ” e traz forte incentivo às atividades artesanais de produção local e derivados da jabuticaba.

O distrito de Cachoeira do Campo também abriga diversas atividades culturais de artesanato de metais, pedra sabão e trabalhos manuais, tornando-se um portal natural da Cidade Monumento Mundial.  Entre outros aspectos, destaca-se pelo seu acervo histórico do período colonial.

A festa é uma realização do Lions Clube de Cachoeira do Campo e tem apoio da Prefeitura de Ouro Preto, de vereadores , comércio local e a união de amigos de Cachoeira do Campo .

Imagem-Divulgação. Crédito-

Imagem-Divulgação. Crédito-XXV Festa da Jabuticaba de Cachoeira do Campo.

Clique aqui e acompanhe as novidades da XXV Festa da Jabuticaba de Cachoeira do Campo.

Apoio Cultural.: