O Cristo se faz presente para que o encontremos no Santo Mistério de Altar em todos os momentos de nossa vida.

Pe. Oldair Mateus dando a bênção - Rodrigo Gomes


Reunida na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Nazaré na manhã desta quinta-feira, dia 23 de Junho, a comunidade paroquial de Cachoeira do Campo viveu a data solene de Corpus Christi, a festa do corpo e sangue de Cristo vivo no meio de nós.
Numa celebração fervorosa e cheia de emoção coordenada pelo pároco, Pe. Oldair de Paulo Mateus, onde o sacerdote em sua homilia reforçou a importância e o significado da solenidade, levando-nos à compreensão que o Cristo se faz presente para que o encontremos no Santo Mistério de Altar em todos os momentos de nossa vida.
Após a Celebração Eucarística os fiéis seguiram em procissão pelas ruas de Cachoeira do Campo, as pastorais e movimentos se fizeram presentes e as bandas de música Euterpe Cachoeirense e a Sociedade Musical União Social abrilhantaram o momento religioso.
Na Capela de Nossa Senhora do Bom Despacho a primeira bênção solene e a segunda na Igreja de Nossa Senhora das Mercês, a terceira e última bênção aconteceu na Matriz com o encerramento desta data tão importante para a nossa igreja. Os participantes ainda foram agraciados com a tradicional retreta das bandas.