O cantor Léo Nascimento “O pedreiro que conquistou o Brasil” fará um grande show na próxima Sexta Feira, 13 em Cachoeira do Campo, no Clube do Cavalo, na programação da Festa da Jabuticaba. A 24ª edição da Festa, que acontece no período de 12 a 15 de novembro, é uma realização do Lions Clube de Cachoeira do Campo e produção da Planet Produções e Eventos, junto à comunidade.

Realizada desde 1992, a tradicional Festa da Jabuticaba, vem no ano de 2015 reafirmar a sua importância cultural e turística para o distrito de Cachoeira do Campo, que é hoje um dos maiores produtores da fruta no Brasil, onde milhares de pessoas são atraídas, pelas iguarias extraídas da fruta e pelo maravilhoso e caloroso receptivo evento.

cantor Léo Nascimento

Léo ficou conhecido apos um vídeo ter sido publicado na Internet e a semelhança na voz com a do sertanejo Eduardo Costa ter chamado atenção de milhares de internautas.

Apadrinhado por Eduardo Costa e Celso Portiolli, do Programa Domingo Legal/SBT, Léo Nascimento se transformou em um grande ícone da música sertaneja, considerado o único cantor brasileiro a fazer duas Tour no USA em menos de 1 ano.

Esse grande fenômeno da Internet chega a Cachoeira do Campo pela primeira vez e promete fazer um grande show.

Conheça Léo Nascimento:

Léo Nascimento, de servente de pedreiro ao estrelato nos palcos.

Cantor, músico e compositor. Essa é a definição do artista sertanejo Léo Nascimento. O autodidata da cidade de Porto Velho (RO), que toca violão, viola, chegou ao mercado fonográfico com notoriedade: o rondoniense ficou famoso após um vídeo relatando sua história amorosa, com um toque musical ter sido publicado na Internet e a semelhança na voz com a do cantor Eduardo Costa ter gerado uma grande repercussão.

Com uma estreia surpreendente, Léo Nascimento, que já viveu no canteiro de obras trabalhando como ajudante de pedreiro foi parar na TV. Sua história contada e apresentada ao público, emocionou e comoveu o País inteiro. Dono de uma belíssima voz e um livro cheio de composições, logo realizou o sonho de gravar sua primeira música de trabalho com participação do ídolo Eduardo Costa de nome “Tatuagem”. A canção ficou conhecida pelo relato no vídeo sobre a decepção amorosa, hoje uma das mais tocadas nas rádios de todo Brasil.

Leandro Berg de Oliveira do Nascimento, ou popularmente Léo Nascimento, seu “nome artístico”, gravou seu primeiro CD com canções inéditas, entre elas o sucesso “Cada Minuto” uma homenagem feita pelo cantor a sua atual esposa, contando também com músicas variadas do romântico ao sertanejo raiz e já se prepara para a gravação do seu primeiro DVD.

Dos tantos nomes consagrados no Brasil, Léo Nascimento é um dos poucos a repercutir fora do País e o único artista brasileiro a fazer duas turnês internacionais em menos de seis meses. O artista é gerenciado pela empresa LB Produções
Segue com uma média de 15 a 20 shows por mês, conquistando um recorde de publico satisfatorio por onde passa.
A fé em Deus, a motivação e o apoio do publico levou o sertanejo da periferia de Rondônia as paradas de sucesso e muitas novidades sobre esse fenômeno da música ainda estão por vim.

Preservando sua origem simples e suas raízes, Léo Nascimento segue com a bagagem de quem domina a arte de compor, tocar e cantar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com o seu carisma e seu jeito simples de ser.

24ª Festa da Jabuticaba de Cachoeira do Campo, Ouro Preto-MG

DIA 12
Quinta-feira 20h00 – DJ Thiago
21h30 – Os Traias
23h00 – Samuel e Fabiano

DIA 13
Sexta-feira 20h00 – DJ Thiago
22h00 – Léo Nascimento – O pedreiro que conquistou o Brasil
00h00 – Clerisson Araújo e Banda

DIA 14
Sábado 14h00 – Programação Infantil / Espetáculo Frozen – Uma aventura congelante
20h00 – DJ Lippe Deluxe
22h00 – Danilo Reis e Rafael (Vencedores do The Voice Brasil)
00h00 – Silvani Monte Negro

DIA 15
Domingo 14h00 – Programação Infantil / Peppa Pig / Galinha Pintadinha
15h00 – Grupo Fundo de Panela
17h00 – Grupo SakaSamba
19h00 – Grupo Doce Trapaça
21:00 – Grupo Tindolelê

Ingressos 1º lote – R$ 20,00
Quinta-feira, 12/11 com entrada gratuita
Preço do 2º lote e de portaria R$ 40,00

Apoio Cultural.: Guiacachoeiradocampo.com.br