Na próxima quinta-feira (27), os eleitores de Ouro Preto têm um encontro imperdível. Os veículos de comunicação da cidade irão promover um grande debate com a participação de todos os candidatos que disputam o cargo de Prefeito Municipal na Eleição 2012. O Debate Eleitoral terá início às 21h05 e contará com a presença de Dr. Dimas (PR), Gleiser Boroni (PTC), Júlio Pimenta (PPS), Vicente Custódio (PSOL) e Zé Leandro (PSDB).
Os internautas poderão acompanhar o Debate em tempo real por meio do twitter do Ouropreto.com.br – www.twitter.com/siteouropreto – bem como pelas emissoras de rádio e televisão que atuam no município, as quais irão transmitir o evento ao vivo. Com o formato de seis rodadas de perguntas, o Debate tem duração prevista de duas horas. O objetivo é esclarecer os planos de governo de todos os candidatos, permitindo a apresentação de suas propostas, discussão de ideias e questionamentos entre eles.
O evento será realizado no Auditório do Instituto Federal de Minas Gerias – IFMG Campus Ouro Preto com participação exclusiva dos candidatos e imprensa da cidade. Participam do Debate Eleitoral os veículos: Jornal O Liberal, Jornal Voz Ativa, Rádio Itatiaia Ouro Preto, Rádio Província, Rádio Real FM, Rádio Sideral, Rádio UFOP Educativa, Site Ouropreto.com.br, TV Inconfidentes e TV UFOP. As rádios e TVs irão transmitir o encontro ao vivo.

APOIO CULTURAL.:Guiacachoeiradocampo.com.br

Share This