“MARIA É PROCLAMADA FELIZ PORQUE ACREDITOU NAS PROMESSAS DO SENHOR” (Lc 1, 45)

A paróquia Nossa Senhora da Nazaré, em Cachoeira do Campo, Região Mariana Norte, celebrará entre os dias 31 de agosto a 9 de setembro a piedosa Festa em Honra a sua Padroeira. Neste ano, a festa tem como tema central a mensagem de Lc 1,45 “Maria é proclamada feliz porque acreditou nas promessas do Senhor”, e em profunda sintonia com as Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora no Brasil; Documento de Aparecida; com o Projeto Arquidiocesano de Evangelização e dentro do Ano da Fé e em consideração a grande comemoração dos 50 anos do Concílio Vaticano II.

Com o fechamento da Matriz que passa por processo de restauração, as atividades acontecerão no Colégio das Irmãs Salesianas e na Praça Felipe dos Santos (Praça da Matriz) conforme a programação.

As festividades ainda contam com a oração da manhã que acontece nas capelas filiais durante toda a novena e neste ano contará com um grande show católico com a banda Adoração e Vida (Walmir Alencar) no dia 8 de Setembro, dia dedicada a Senhora de Nazaré Padroeira de Cachoeira do Campo.

Com raízes tradicionais e devocionais desde o século XVIII, a Festa da Padroeira é um momento de rendermos júbilo à Santa Mãe de Deus, a Senhora de Nazaré, de uma maior vivência de nossa fé e do compromisso cristão e de vivermos a grande fraternidade como filhos de um grande Pai que nos ama.

Venha participar com a nossa paróquia deste grande momento de fé. Outras informações no escritório paroquial: (31) 3553-1796 e/ou paroquianazare@yahoo.com.br.

Nota.: No dia 08/09/2012 – O Guia Cachoeira do Campo completa 03 anos no ar!!!

Share This