Museu das Reduções funcionará normalmente

durante o feriado prolongado

Aproveite a oportunidade e conheça o único Museu no mundo que exibe réplicas de grandes construções históricas do Brasil

 figppi_1176_2871467

O Museu das Reduções, instituição que preserva cinco séculos da arquitetura e da arte usadas na construção dos mais belos e importantes monumentos do Brasil, funcionará normalmente durante o feriado prolongado do Dia do Trabalhador. O Museu funciona diariamente (exceto as terças), das 9h às 12h e de 13h às 16h.

 

O feriado é uma boa oportunidade para que os visitantes conheçam o único Museu no mundo que exibe réplicas de grandes construções históricas do Brasil, com detalhes impressionantes e produzidos com os mesmos materiais utilizados nas construções originais, contando a história de 15 estados diferentes do País.

 

O Museu das Reduções está localizado na Rua São Gonçalo, 131, no distrito de Amarantina, a 25 km do centro histórico de Ouro Preto. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (31) 3553-5182, pelo e-mail museudasreducoes@gmail.com ou facebook/museudasreducoes.

Fonte: Converso Comunicação

Fotos: Divulgação

Apoio Cultural.; www.guiacachoeiradocampo.com.br

 

 

 

Share This